05 Coisas Que Todo Vendedor Precisa Acreditar

Mesmo o treinamento comercial mais básico com um palestrante de vendas faz um vendedor médio fora de um noviço completo.

Mas o que realmente estabelece as melhores pessoas comerciais à parte do pacote? A resposta está na sua mentalidade - como fundamentalmente identificam com o seu produto e processo comercial.

Para ajudar o meu lançamento a construir uma cultura de vendedores altamente eficazes, alugamos o veterano de indústria comercial Rod Browning para conduzir a nossa organização comercial.

A experiência prévia de Rod inclui a ajuda constroem a muito primeira equipe comercial em direção ao exterior em GoDaddy além de posições de nível executivo em companhias como Homerun.com e Consideram.

Uma de superpotências de Rod é a sua capacidade de identificar os traços de caráter que fazem alguém um vendedor altamente eficaz.

Na muito superior da lista de Rod é a capacidade de um vendedor à cura a mentalidade direita e motivação para vender um produto ou serviço.

Abaixo são cinco mentalidades comuns que Rod comumente observa nos vendedores mais prósperos e eficazes sobre as suas equipes.

1. Claramente entendem o seu "porque"

Para ser um vendedor extraordinário uma pessoa tem de descobrir o seu "Porque".

No seu TED falam Como os Grandes Líderes Inspiram a Ação, Simon Sinek explica que onde a maior parte de líderes entendem "o que" as suas organizações fazem e "como" o fazem, os líderes realmente grandes são aqueles que claramente entendem o porque atrás do seu produto ou serviço.

O movimento comercial é não diferente. Depende do seu perfil.

Os grandes vendedores são capazes de entender porque vendem um produto e como ajudará genuinamente o seu cliente, resultando em um processo comercial natural e experiência.

2. Ajudam, não venda

Os vendedores mais eficazes conduzem com a mentalidade do desejo ajudar contra o desejo vender.

Perguntam-se como o seu produto pode ajudar genuinamente os seus clientes incorporando os benefícios e valor.

Isto ajuda vendedores a examinar o seu mundo por uma lente de compreensão e empatia em vez de uma lente transacional.

3. Têm intenção clara

Os clientes podem sentir quando se estão vendendo e se examinando como pouco mais que um canal para encomendar.

Uma vez que um cliente entende que um vendedor só está nele para a venda e não tenha o interesse superior do cliente no fundo, a confiança sai a porta.

A única diferença verdadeira entre manipulação de alguém e persuasão de alguém está resolvida.

Os melhores vendedores são cristal claro na sua intenção de ajudar e servir o cliente do mesmo começo.

4. Concentram-se no que podem controlar

Um vendedor só realmente pode controlar dois elementos do emprego - a sua atitude e esforço.

É inevitável que a rejeição e as vendas perdidas estejam indo acontecer.

O que é importante é como um grande vendedor responde quando as coisas ficam grossas.

Os melhores vendedores não deixam o medo do fracasso ou rejeição prejudicam os seus níveis de esforço.

Falham rápido, muitas vezes falham e usam a rejeição como combustível em direção ao encerramento da sua seguinte oportunidade comercial.

5. Escutam mais do que falam

Não pode ajudar alguém sem entender as suas necessidades intrínsecas primeiro.

Em muitos casos, os clientes são não sempre dispostos ou preparam-se para explicar as suas necessidades sozinhos.

Os vendedores inteligentes tomam uma mentalidade de ouvintes na mesma partida de uma conversação comercial.

Fazem grandes perguntas e logo acomodam-se e escutam, deixando o cliente explicar como aquele vendedor pode servi-los melhor.


Começar com a mentalidade direita é um primeiro passo excepcionalmente importante na formação de um vendedor eficaz.

Encontre as suas próprias conexões fundamentais com os seus clientes e produto e ponha-se à parte do pacote.
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